REGULAMENTOS

Com o programa de indicação da BORA!, você fortalece a amizade e ainda garante descontos e/ ou brindes exclusivos. 

– Válido para indicações realizadas a partir de 01/04/2023;

– As regras do programa de indicação poderão ser alteradas a qualquer momento, à critério exclusivo da Bora! Fitness;

– Todos os alunos matriculados e clientes Gympass e Totalpass poderão indicar um amigo;

– Clientes Gympass e Totalpass deverão ter frequência mínima de 12 vezes nos últimos 30 dias que antecederem a indicação.

– O cliente indicado deverá se matricular em qualquer plano com fidelidade;

– Ex-clientes (quaisquer pessoas que já tenham frequentado a academia Bora) não serão considerados como indicação;

– A cada indicação com matrícula efetivada, o cliente que fez a indicação poderá escolher um brinde exclusivo ou 50% de desconto na próxima mensalidade (exceto os clientes Gympass e Totalpass, que só poderão optar pelo brinde).

– O cliente que optar pelo brinde poderá escolher um dentre todos que estiverem disponíveis na unidade (coqueteleira, garrafa térmica, camiseta, chaveiro, entre outros);

– Os brindes estão sujeitos a disponibilidade em estoque;

– O Free Pass 7 dias grátis é válido para quem nunca utilizou as unidades.

– Válido exclusivamente para moradores de São Gonçalo e/ou para quem trabalha em São Gonçalo.

– É necessário a apresentação de um comprovante de residência.

– Caso trabalhe em São Gonçalo, deve ser apresentado um comprovante.

– O benefício começa a valer a partir do primeiro acesso após o cadastro

– É necessário assinar o termo de responsabilidade no primeiro dia de utilização do benefício.

– É necessário cadastrar o cartão de crédito na recepção das unidades para que o benefício seja validado. Consultar condições na recepção das unidades.

– Após este período, se não houver cancelamento na recepção, será iniciada a cobrança do plano escolhido.

– Ação não cumulativa com promoções vigentes

– O Free Pass de 7 dias tem o mesmo benefício do plano VIP.

– O Free Pass 30 dias grátis é válido para quem nunca utilizou as unidades.

– Válido exclusivamente para moradores de São Gonçalo e/ou para quem trabalha em São Gonçalo.

– É necessário a apresentação de um comprovante de residência.

– Caso trabalhe em São Gonçalo, deve ser apresentado um comprovante.

– O benefício começa a valer a partir do primeiro acesso após o cadastro

– É necessário assinar o termo de responsabilidade no primeiro dia de utilização do benefício.

– É necessário cadastrar o cartão de crédito na recepção das unidades para que o benefício seja validado. Consultar condições na recepção das unidades.

– Após este período, se não houver cancelamento na recepção, será iniciada a cobrança do plano escolhido.

– Ação não cumulativa com promoções vigentes

– O Free Pass de 30 dias tem o mesmo benefício do plano VIP.

– Para utilização desse benefício, o cliente deverá ser convidado por um aluno da Bora! matriculado no plano VIP.

– Aceitamos clientes do Gympass a partir do plano Basic Plus (Basic +).

– Aceitamos clientes do Totalpass a partir do plano TP1+.

– Os clientes Gympass e Totalpass deverão assinar o termo de responsabilidade e PARQ no primeiro acesso às unidades.

– Os clientes Gympass e Totalpass deverão apresentar um documento de identidade válido com foto e cadastrar a biometria no sistema da Bora! para que seja validada a entrada.

1. Objetivo

O presente regulamento visa estabelecer as condições da Garantia de Satisfação oferecida pela Bora! Fitness aos seus clientes, proporcionando-lhes segurança e confiança em relação aos nossos serviços.


2. Condições para Solicitação da Garantia de Satisfação

Para que o cliente tenha direito à devolução integral do valor pago pela matrícula, devem ser atendidas as seguintes condições:

a. O cliente deve formalizar a solicitação da Garantia de Satisfação no prazo máximo de 10 (dez) dias corridos a contar da data de matrícula.

b. O cliente deve ter frequentado a academia por, no mínimo, 3 (três) dias durante o período de 10 (dez) dias mencionado.


3. Processamento da Solicitação

a. A academia terá um prazo de até 5 (cinco) dias úteis para analisar a solicitação e verificar o cumprimento das condições estabelecidas.

b. Caso todas as condições sejam atendidas, a academia realizará a devolução do valor pago pelo cliente no prazo de até 10 (dez) dias úteis, por meio de depósito bancário ou estorno no cartão de crédito utilizado no pagamento.


4. Disposições Gerais

a. A Garantia de Satisfação é válida apenas para a primeira matrícula do cliente na Bora! Fitness.

b. Em caso de renovação de matrícula, a Garantia de Satisfação não se aplica.

c. A academia se reserva o direito de alterar este regulamento a qualquer momento, mediante comunicação prévia aos clientes.


5. Vigência

Este regulamento entra em vigor na data de sua publicação e é válido por tempo indeterminado.

Quem pode participar?

  • Novos e ex-clientes que não possuam débitos e que não tenham sido clientes nos últimos 90 dias;
  • Clientes já matriculados que fizerem upgrade para o plano VIP recorrente durante o período de vigência dessa promoção. Ao optar pelo upgrade, o cliente concorda com as novas condições contratuais e a renovação da fidelidade por mais 12 meses;
  • A promoção não é válida para clientes que optarem por utilizar o Free Pass de 7 ou 30 dias durante o período da promoção e para clientes que ainda estejam no período de fidelidade.

 

Regras Específicas:

  • Ao se matricular no plano VIP recorrente durante o período de vigência dessa promoção, o cliente ganha uma Bolsa Fitness exclusiva da Bora! Fitness;
  • Promoção válida por tempo limitado a partir de 01/08/2024.

 

Condições Gerais:

  • A promoção não é cumulativa com outras ofertas ou descontos;
  • A participação na promoção implica na aceitação de todas as condições estabelecidas neste regulamento;
  • A empresa se reserva o direito de alterar ou cancelar a promoção a qualquer momento, mediante aviso prévio aos participantes.

 

Ao participarem desta promoção, os clientes declaram estar cientes e de acordo com todas as disposições deste regulamento. Dúvidas ou informações adicionais podem ser obtidas na recepção das nossas unidades ou pelo WhatsApp (21) 99282-4221.

Instagram
WhatsApp
FbMessenger
Posso ajudar?

Conhecemos o poder transformador do exercício físico. Ajudamos as pessoas a alcançar bem estar físico e mental, por meio da prática regular de exercício físico, com metodologia que traz resultados pra vida.

Unidade Santa Catarina
Segunda a sexta - 5h às 23h
Sábado e Feriado - 8h às 18h
Domingo - 8h às 14h

Unidade Guanabara
Segunda a sexta - 6h às 23h
Sábado e Feriado - 8h às 18h
Domingo - 8h às 14h

©2021 - Bora! Fitness | Desenvolvido por Agência Masa

Conhecemos o poder transformador do exercício físico. Ajudamos as pessoas a alcançar bem estar físico e mental, por meio da prática regular de exercício físico, com metodologia que traz resultados pra vida.

Unidade Santa Catarina
Segunda a sexta - 5h às 23h
Sábado e Feriado - 8h às 18h
Domingo - 8h às 14h

Unidade Guanabara
Segunda a sexta - 6h às 23h
Sábado e Feriado - 8h às 18h
Domingo - 8h às 14h



©2021 - Bora! Fitness | Desenvolvido por Agência Masa