Ciclismo Indoor

As aulas de Ciclismo Indoor são realizadas em grupo sobre bicicletas estacionárias que simulam uma bicicleta de corrida. A intensidade do exercício é controlada pelo nível de resistência que você determina. Apesar de ter um formato de atividade em grupo, você tem a liberdade de tornar seu exercício tão desafiador quanto quiser. Cada um deve pedalar dentro do seu limite e aproveitar a jornada.

    • Ciclismo Indoor na Bora! Fitness
    • As aulas de ciclismo indoor contam com 12 bicicletas, projetor e telão aonde são simuladas rotas e corridas, fazendo com que a atividade fique muito mais divertida.

  • Tá esperando o que para pedalar?
  • BORA!

Outras Atividades

Musculacão

Musculação é uma forma de exercício para o treinamento e desenvolvimento dos músculos esqueléticos. Utiliza a força da gravidade (através de barras, halteres, pilhas de peso ou o peso do próprio corpo) e a resistência gerada por equipamentos para opor forças aos músculos que, por sua vez, devem gerar força oposta através de contrações musculares.

Treinamento Cardiovascular

A eficiência do nosso corpo depende da habilidade em circular e captar oxigênio através das células. A vida sedentária reduz esta capacidade. O condicionamento aeróbico ocorre quando você alcança e mantém o batimento cardíaco de 65 a 85% do seu máximo por pelo menos 20 minutos ou mais. Este treinamento também é conhecido como cardiovascular.

Alongamento

Alongamento é o segredo para manter a sua flexibilidade, a capacidade de movimentar com facilidade e amplitude as suas articulações. Apesar de ser muitas vezes negligenciada, a prática do alongamento traz benefícios fundamentais para o bem estar e forma física.