Alongamento

Alongamento é o segredo para manter a sua flexibilidade - a capacidade de movimentar com facilidade e amplitude as suas articulações. Conforme você envelhece, os seus tendões (os tecidos que conectam os músculos aos ossos) começam a encurtar, restringindo a sua flexibilidade. Com isso, o seu movimento se torna mais lento e menos amplo. A sua postura piora. Apesar de ser muitas vezes negligenciada, a prática do alongamento traz benefícios fundamentais para o bem estar e forma física.

    • Treinamento de Alongamento na Bora! Fitness
    • Na Bora! Fitness você terá a área reservada para alongamento, equipamentos para praticar e profissionais para orientá-lo.
    • Benefícios do Alongamento
  • Alivia o estresse dos músculos;
  • Amplia o movimento das articulações;
  • Reduz a dor e a tensão muscular (especialmente nos ombros e nas costas);
  • Pode corrigir desequilíbrios musculares;
  • Melhora a postura;
  • Melhora o desempenho esportivo;
  • Melhora a qualidade de vida;
  • Previne contusões.

  • Tá esperando o que para ampliar seus movimentos?
  • BORA!

Outras Atividades

Ciclismo Indoor

As aulas de Ciclismo Indoor são realizadas em grupo sobre bicicletas estacionárias que simulam uma bicicleta de corrida. A intensidade do exercício é controlada pelo nível de resistência que você determina. Cada um deve pedalar dentro do seu limite e aproveitar a jornada.

Treinamento Funcional

Treinamento Funcional é um programa de condicionamento aeróbico e de força com o objetivo de melhorar a resistência respiratória, força, flexibilidade, potência, velocidade, coordenação, agilidade, equilíbrio e precisão. Ele mistura exercícios aeróbicos, ginástica (exercícios de peso corporal) e levantamento de peso e elimina a monotonia de séries repetidas.

Personal Training

O programa de  Personal Training é um sistema de treinamento físico com acompanhamento individualizado que otimiza os resultados do aluno. O personal trainer é um profissional formado em Educação Física que desenvolverá o programa de treinamento certo para você levando em consideração os seus objetivos e nível de condicionamento.